Competição terá sua primeira edição criada na administração do Prefeito Zeca Cruz.

IMG 20170728 WA0065

Antes mesmo do início da competição no Sábado 29, a Prefeitura já trabalhava nos preparativos da Copa União . Campo do Minguel localizado na Praia do Gado e o Gripagil no Macaxeiral serão palcos da competição, assim como nas comunidades ribeirinhas.

A Copa União será no sistema "mata-mata" em todo o campeonato, ou seja, times divididos em chaves de dois, decidindo em 2 jogos, cada jogo com um deles como mandante. Aquele que conseguir vencer por 2 gols de diferença elimina o 2°jogo.

A competição contará com os 8 times da primeira divisão de Boca do Acre e os 8 times das comunidades ribeirinhas, fazendo que a copa seja uma união dos times da cidade e do interior.